domingo, 3 de dezembro de 2017

Previdência social

 reforma da Previdência.
Danilo Porfirio De Castro Vieira
7 h
Sou professor, advogado, tenho 40 anos e quase 15 anos de vida laboral! Sou um cidadão que busco viver e ensinar,aos meus filhos e alunos, valores republicanos!...
Ja ouvi pessoalmente do ministro Marcelo Caetano e acompanho os depoimentos do ministro Henrique Meirelles sobre a reforma da previdência e concluo: A REFORMA É NECESSÁRIA E TODAS AS PROPOSTAS ALTERNATIVAS SE APRESENTAM INVIÁVEIS E DEMAGÓGICAS, ENCANTANDO A QUEM SE NEGA ENXERGAR A REALIDADE!
Sou a favor da equiparação previdenciária entre serviço público e iniciativa privada!
Sou a favor, com as devidas exceções, em estender o tempo de contribuição e a idade pra aposentar, pois não vivemos mais na década de 60 ou 70!
Sou a favor de fim de privilégios!
Sou a favor da previdência complementar!
Sou a favor da distinção entre previdência e assistência social!
Sou a favor que o Brasil não siga o caminho do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul, pois dinheiro não dá em árvore!
Lembrando!!!!! A sociedade não terminará com a minha morte e me preocupo com meus filhos e sua geração!
Solidariedade social não se reduz a garantismo mas a comunhão de deveres e responsabilidades!

Ver mais

Nenhum comentário: