sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Brasil festejando à beira do precipício

Brasil está ‘festejando à beira do precipício’, diz ‘The Economist’

Revista aponta confluência de problemas de saúde, político e econômico às vésperas do carnaval

por

RIO - O Brasil voltou a ser assunto de uma reportagem da edição da revista britânica “The Economist” para as Américas. Intitulado “Festejando à beira do precipício”, o texto fala da pausa que a população costuma fazer durante o carnaval. E lembra que os políticos voltarão do recesso de fim de ano poucos dias antes do feriado começar, ou seja, os trabalhos só devem ser de fato retomados após o fim da folia.
Para a publicação, nem a presidente Dilma Rousseff nem os congressistas vão conseguir relaxar, já que o país enfrenta dois sérios problemas: o vírus zika e a piora das crises econômica e política. “Quando os políticos retornarem ao trabalhos eles podem se arrepender do tempo que passaram sem tentar resolvê-los”, afirma a reportagem.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/brasil-esta-festejando-beira-do-precipicio-diz-the-economist-18563243#ixzz3ygsF4h4J
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Brasil festeja carnaval no precipício, diz The Economist | EXAME.com
"Ao invés de apoiar a credibilidade financeira do Brasil, o BC conseguiu prejudicar ainda mais"

Nenhum comentário: